5 de mai. de 2012

Olá pessoal! :D


Eu sou a Luísa Gomes, tenho 16 anos, estou no 2° ano do Ensino Médio, estudo no Externato Campista, amo moda, e tudo relacionado à ela AHAHAHA, sou completamente apaixonada pela língua francesa(por isso faço Francês HEHEHEHE) e tudo relacionado à França, acho chic e lindo. Gosto de ler, escutar músicas( Red Hot, Coldplay, Bon Jovi, Nirvana, Marisa Monte, Capital Inicial e Pink de preferência HEHEHEHE), ver filmes, sair com os amigos e com a família, viajar, ficar na net e etcccc... E é um enorme prazer apresentar nosso blog! O objetivo do Exclusivo Fashion é se tornar um lugar onde você possa se identificar, com nossas dicas de moda, de beleza, (ah, incluindo maravilhosas dicas estética! ADOOOORO!), saúde, músicas, livros, filmes e otras cositas más! EHEHEHEHEHE!
Aqui no E.F. você pode entrar e se sentir em casa! Isso mesmo! E qualquer dúvida mande-nos um e-mail que respondemos rapidamente!

E é isso aí pessoas, aproveitem nosso blog e... ESPERAMOS QUE GOSTEM! :D
Ah, já ia me esquecendo!
Nosso e-mail: blogexclusivofashion@hotmail.com
Curtem também nossa página no facebook: Blog Exclusivo Fashion

Beijinhos e Aproveitem o Exclusivo Fashion! :*

  
   Luísa Gomes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário