7 de mai. de 2012

Dúvidas com base e corretivo?? Vamos acabar com elas NOW! 

Olá meninas, como estão? Eu estou bem e muito feliz!
Hoje eu estou aqui para tirar todas as dúvidas de vocês sobre base e corretivo!
Assim como eu já tive certa insegurança em qual tipo de base e corretivo eu devia usar acredito que vocês também passam ou já pasaram por iso não é?!  Mas, hoje é o último dia dessas dúvidas AHAHAHA, vamos acabar com elas NOW! Então vamos lá!

Todas nós sabemos que o primeiro passo é preparar o rosto dando um tom uniforme e é essa a função da BASE. Então vamos lá!
·         -A base e a pele devem ter  os tons mais próximos possíveis.
·         -Você deve ter um pincel próprio para a aplicação da base principalmente a líquida.
·        - Bem leve, a base líquida garante um visual natural, com um efeito transparente, ideal para quem não tem a pele muito marcada.
·         -Com maior consistência e textura de hidratante facial, a base cremosa cria uma superfície mais uniforme sem destacar rugas e linhas de expressão. Massssss, tem um ponto fraco: Não é recomendado o uso em peles oleosas!
BASE LIQUIDA COLOR TREND AVON

DREAM MATTE MOUSE MAYBELLINE
In   Indico para vocês a base Dream Matte Mousse da Maybelline que eu adoro ou a base líquida da Color Trend da Avon que tb é muito boa!    

    
Agora vamos com o CORRETIVO, que é perfeito para cobrir as imperfeições do nosso rosto como as manchinhas de espinhas, pintas, cicatrizes, aquelas sardinhas e até as olheiras!
Vamos começar???
·        - Os corretivos na versão em lápis ou bastão são próprios para disfarçar aquelas marquinhas pontuais que tanto incomodam. Tem até um formato que ajuda a aplicar com menos riscos de erro. Para as áreas mais amplas, são mais difíceis de usar. Evite a região dos olhos, pois eles ressaltam as ruguinhas.
·         -Mais fáceis de aplicar e controlar a intensidade, os corretivos cremosos e líquidos  deixam a pele uniforme e são indicados para cobrir áreas maiores. Essa textura é a melhor opção para a região dos olhos, pois não acentua as linhas de expressão e deixa o look mais natural. Ponto fraco: não é tão poderosa no disfarce de imperfeições.
·         -Conhecem os corretivos coloridos??? Confesso que faço uso praticamente diários deles, estou apaixonada e confesso também que quando os conheci pensei que eles não valiam nada e que não valia apena eu comprar masssss quando fui aplicar a-m-e-i . 
    Bom, a cor lilás proporciona brilho saudável;
A cor rosa oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
O tom de pêssego ilumina a pele e suaviza as áreas amareladas;
E o amarelo suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e espinhas.
No final da aplicação do corretivo colorido, não se esqueça de cobrir com o corretivo do tom da sua pele!
·        
CORRETIVO NATURA UNA

CORRETIVO AVON

CORRETIVO COLORIDO AVON

CORRETIVO NYX

Indico para vocês o corretivo da Natura Una e o da Avon que são ótimos! Ah, e o colorido eu costumo usar da Nyx e da Avon que são ótimos!
Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês em relação ao assunto! HEHEHEHE

   



 

 B                                       Beijinhos, Luísa Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário