5 de mai. de 2012

DICAS DE UM TOP KIT PARA UNHAS!

Olá queridas!

Hoje estou aqui para falar sobre um assunto que acontece com toda mulher HIPER, MEGA E POWER vaidosa e que detesta ficar sem um esmalte nas unhas ! 
Com essa vida super corrida que nós mulheres temos, e de vez em quando não dá para correr para a manicure, nós devemos ter um salão portátil em casa, que facilita nossa sobrevivência! AHAHAHAHAHA, não é ?! Pois aí vão as minhas dicas para um Kit TOP! 

Para nutrir as minhas unhas e cutículas, eu costumo usar uma cera nutritiva da Granado que é ótima! Essa da foto abaixo!
Vale lembrar que, para prevenir doenças e bactérias, toda mulher deve ter seu próprio alicate, seus palitos, suas lixas, espátulas e separadores de dedos não é?! Olhem aí na foto abaixo!
 
E tenho costume de usar o removedor de esmaltes da Risqué da linha Orquídea que hidrata as unhas e não deixa aquelas manchinhas brancas! E para quem tem costume de aplicar unhas postiças em eventos,etc,  sabe que não se deve usar acetona não é? Por isso temos que ter também os lenços removedores de esmalte que conheço de duas marcas , da Ricca e da Océane Femme! Olhem aí na foto abaixo!



 

Temos que ter também o algodão ! Que é essencial né?! AHAHAHAHA

Eu tenho costume de usar a base da Revlon ou da Risqué da linha Orquídea toda vez que eu pinto minhas unhas, e depois eu passo o óleo secante da Revlon ou da Risqué também que são ótimos para a durabilidade do esmalte! Vejam na foto abaixo!



 
E lógico que no nosso kit não pode faltar as cores-tendência da estação! HEHEHEHEHE :D
Espero que tenham gostado das dicas!
  

Beijinhos,  
                                                                     Luísa Gomes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário